Lane Lacerda, desde criança buscava na leitura a sua fuga, nasceu no meio de uma crise de um casamento já destruído. Aos seis meses sua mãe foi embora e a deixou com pai. Cresceu em uma época em que os pais não se separavam, então viver sem uma figura materna foi muito difícil. Nas festas do dia das mães na escola, ainda muito criança, chorava de tristeza por não entender porque todos tinham mãe, menos ela.
“Cresci revoltada e magoada com a vida. Acreditava firmemente em destino, achava que se você não é amado nem pela sua mãe, o que mais pode dar certo na sua vida? Baseada nisso me sabotei de todas as formas. Eu passava a madrugada me perguntando porque eu não tinha mãe.
Apesar do trauma no início de sua infância, Lane sempre foi uma menina muito inteligente para a sua idade, isso despertava a atenção das pessoas que a conheciam. Assim aos 20 anos foi parar na televisão, teve um programa só seu, mas como acreditava que não era capaz e merecedora, um dia pediu demissão e nunca mais voltou. “Eu acreditava que ia dar errado mesmo, eu só estava me antecipando. ”
Aos 29 foi abandonada grávida. Desempregada e sem ter onde morar se viu mais uma vez no inferno. Entrou em uma fase de relacionamentos abusivos, com muita violência psicológica e humilhações. Mais uma vez desistiu. Pensou: “Isso também nunca vai dar certo para mim. ”
Porém mesmo assim, sentia que dentro de si havia uma luta constante entre o seu racional e suas crenças limitantes, que ela chama de “programação do fracasso”. Levantou a cabeça e começou de novo, deu início a uma pesquisa em sites de relacionamento e a partir desse trabalho escreveu o livro O Segredo da Atração – 101 dicas para atrair o seu amor na internet. Foi tão bem recebido pelo mercado que teve uma matéria de 4 páginas na conceituada revista Marie Claire e também conheceu o homem com quem viria a se casar, e que estão juntos até hoje.
“Eu antecipava as dores que eu imaginava que eu viria a ter!”
Era um ciclo sabotador, várias vezes em sua vida pessoal e profissional Lane desistiu por não se achar merecedora de todo reconhecimento e sucesso, tinha medo de acabar acreditando que era realmente aquela pessoa extraordinária. Deixou de participar de um dos maiores eventos para editores e escritores, a Bienal do livro e de todas as entrevistas para as quais foi convidada. Lane quase colocou em risco o seu casamento: “fiz tudo que podia para sabotar o casamento, mas ele percebeu isso em mim, e fez tudo que pôde para evitar, estamos há 12 anos juntos. Ele foi a primeira luz que eu tive para perceber que havia algo de errado, todas as vezes que eu tentava sabotar o nosso relacionamento ele dizia e me mostrava que nada daquilo era real. ”
O Coaching entrou em sua vida através de um novo trabalho, dentro do mercado de criação de produtos digitais. Antes disso achava superficial e as perguntas muito óbvias e pensava, passou a seguir o IBC nas redes sociais e o José Roberto e expandiu o seu conceito do que é o Coaching. Decidiu ir ao Desperte o Seu Poder e percebeu que havia uma forma mais profunda de se fazer Coaching.
A mudança de mindset pós DSP
“Sabe aquela sensação de você entrar em um túnel do tempo entrar uma pessoa e sair outra? Foi essa sensação que eu tive.”
Foram dias tão profundos de uma conexão tão extrema que Lane chegou a pensar que não conseguiria ir no terceiro dia de evento, a energia que sentiu foi tão forte que se sentiu esgotada e pensou: “Eu não posso desistir, hoje pode ter outras coisas, eu não posso mais uma vez abandonar algo. ”
Foi transformador, até seu marido percebeu sua mudança, como alguém que desistia de tudo agora pudesse de repente não desistir de nada? Tanto o evento, quanto o livro Desperte o Seu Poder fizeram com que Lane pudesse ter ciência do que a limitava e pôde enfim se conectar com sua força, reconhecendo em si a mulher extraordinária que é, merecedora de suas conquistas. Além disso, o Desperte o Seu Poder fez com que ela também pudesse encontrar a sua missão de vida. O quão poderoso é isso!
A partir de então ela continua essa jornada em busca de conhecimento e principalmente em busca do autoconhecimento. Tem se dedicado exclusivamente ao trabalho com mulheres, através de vídeos e grupos fechados no facebook.
Desenvolva um mindset poderoso através do “Detox da Mente”. É um presente!
De repente suas dores começaram a desaparecer e se viu dando as mãos para outras mulheres que haviam, por alguma razão, aberto mão do seu poder em algum momento da vida. Criou um curso no qual oferece ferramentas para que essas mulheres voltem a se reconectar com a sua essência, ministra o seu próprio workshop e escreveu um novo livro. É extraordinário perceber que essa força sempre esteve dentro dela, bastava que ela conseguisse “virar a chave”.
“Eu sou uma mulher bem sucedida, não desisto de absolutamente nada!”