Quero compartilhar com todos vocês um momento mágico da minha vida que senti, vivi e tive a graça de experimentar no último final de semana, precisamente de quinta-feira (13/06) até domingo (16/06).
A etapa teve como local o Mercure Convention Hotel, no bairro de Itacorubi, em Florianópolis. E teve a presença de quase 50 pessoas, vindas de várias cidades de Santa Catarina, alguns do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Foram dias intensos (a gente começava os trabalhos às 9h, tinha pouco mais de 1h para almoço e não tinha hora para terminar, altas horas da noite). Tivemos muita aprendizagem e novos conhecimentos, ministrados pelo experiente e renomado instrutor do IBC, Irineu Pinheiro, pela Renata Mendonça, Maira Sartori, Priscila Valéria, Rafaela Medeiros, pelo Will e pelo PaBoom (apelidos).
O PSC é um curso que está nos capacitando para exercer de forma profissional a atividade e estilo de vida como Coach- uma espécie de assessor/consultor/mentor de outras pessoas (é muito mais do que isso)- que assim como nós querem, buscam dar novo significado e grau de comprometimento com a própria vida e resultados.
Antes de ir para Floripa fazer esse curso, eu já estava e estou em processo de Coaching com a competente Carline Matos, aqui em Lages. E vi, senti e estou experimentando uma série de mudanças para melhorar em minha vida. Então, se para mim está fazendo tanto bem, e diferença (para minha vida profissional, saúde, valores, família, vida social, casamento e espiritualidade), por que não tentar ajudar outras pessoas também? Então, estou me preparando. E logo estarei também exercendo o Coaching, assim como o Jornalismo, com grande paixão, entrega e dedicação.
Gratidão a todos os colegas de curso, uma turma MA-RA-VI-LHO-SA.
Estamos juntos, a partir de agora, em nosso grupo de What’s App. E em julho, na segunda etapa do PSC, no mesmo local.
Obrigado a toda equipe do IBC/SC. Obrigado pelos novos conhecimentos e amigos. Obrigado à Revista Visão que neste período “segurou as pontas”. Deus no comando, sempre!!!
Divulgação – Texto: Loreno Siega – Revista Visão