Sou filho, logo existo! É dentro desse papel, como filhos, que nossa história de vida se inicia e, então, temos a oportunidade de começar uma trajetória de aprendizado e de desenvolvimento. O vínculo familiar é um elemento essencial dentro desse processo, pois é através dele que experimentamos a sensação de pertencimento e temos os primeiros contatos com outras pessoas, aprendendo com elas valores que levaremos para sempre.
Foram mais de 15 anos se moldando para ser um homem pior: mal caráter, mentiroso, dissimulado, manipulador, raivoso, reativo, infrator, desrespeitoso, agressivo, metido, perdido, um fracassado, sem energia, doente da alma, com vontade de não viver. Foi então que em uma conversa consigo mesmo em um momento de extrema vulnerabilidade que se levantou e foi até a pessoa mais importante de sua vida, sua mãe, e aos olhos dela foi um vencedor pela primeira vez
Naquele momento decidiu pedir ajuda, se cuidar. Voltou a viver, mas não foi fácil. Mesmo assim André se dedicou e conquistou coisas que um dia foram inimagináveis. Ainda assim, algo lhe faltava.
“Eu escondia minha história assim como me escondia para usar drogas. Estava por fora feliz e por dentro incompleto. Eu não queria mais mentir mesmo que coisas pequenas, nunca mais.”
Decidido a ir além, resgatou um sonho antigo e foi morar fora do Brasil e lá sozinho algo incrível aconteceu! Percebeu que a história de sua família e a sua própria história poderiam ajudar muitas pessoas e famílias que também passavam pelos desafios e pelas consequências da dependência química.
De volta ao Brasil, resolveu então fazer uma formação em Coaching para assim ter ferramentas e técnicas mais assertivas para ajudar melhor algumas pessoas as quais já ajudava e outras que viriam. “Minha idéia era ter vivência, experiência e ferramentas para atender e ajudar melhor as pessoas que ajudo. Mas não foi apenas isso que consegui, foi transcendente! “
Agora o incrível é que cada pessoa que entrou em contato com sua história escondida se tornaram mais fortes, potentes, foi aí que veio o insight que quando aceitamos e ressignificamos nossas histórias, o bem, que conquistamos, é diretamente proporcional ao que geramos na vida das pessoas que conosco se conectam.“Prova disso foram várias pessoas que conheceram minha história, me pesquisaram e vieram até mim dizendo que eu era uma pessoa incrível, que o mundo precisava de mim que eu não poderia parar.”
Ao relatar a sua história André Chimiloski traz a tona perguntas realmente poderosas que deixamos aqui para que você também reflita e encontre em você a força necessária para também alcançar o inimaginável:
Você vem procurando constantemente algo que nunca acha?
Você sente uma força dentro de si e sabe que ela vai te levar longe, dá alguns passos mas acaba voltando atrás?
Qual a história que você vem contado para você mesmo(a) que está te impedindo de ser o que você nasceu para ser?
“Na formação do IBC eu juro que você estará com a sua turma e que você será uma pessoa transformada vibrando conscientemente com o seu poder e o poder de DEUS em si.
Te peço uma coisa, que você conte a sua nova história para si e para o mundo. Eu preciso de você, o mundo precisa de você. Você é uma força para o bem e para o mundo!”
“Gratidão a maior, melhor e mais transcendente escola de desenvolvimento pessoal do mundo! Gratidão IBC, Gratidão José Roberto Marques!”
Quando você se permite sentir gratidão, uma intensa transformação acontece na sua vida, você se torna mais humano e consegue se conectar a outras pessoas de uma forma mais verdadeira e genuína. Seja grato sempre!