Você conhece o Fórmula de Lançamento?

Em tempos de crise, o conhecimento é o principal fator de diferenciação entre os que se sentem reprimidos e aqueles que se destacam, pois é durante a maré baixa que fica evidente quem realmente está preparado para lidar com os desafios. Para mim, José Roberto Marques, o conhecimento é precioso e seu maior valor é poder compartilhá-lo. Quanto mais eu ensino, mais eu aprendo. Quanto mais eu somo com o outro, mais eu multiplico em minha vida! Todos os dias, eu separo ao menos 2 horas de leitura antes de dormir para me atualizar. Em um dia aleatório, estava eu navegando na internet, quando me deparei com uma série de conteúdos relevantes realizados por Erico Rocha, uma das maiores autoridades em empreendedorismo e marketing digital do país. Em um de seus vídeos, ele abordou sobre o Fórmula de Lançamento e os benefícios desse método para alavancar seu negócio ou produto/serviço. Fiquei cético no primeiro instante e continuei estudando sobre o assunto. Com mais de 26 anos de trajetória em empreendimentos e diversos cursos realizados pelo mundo todo, posso dizer com total convicção de que é uma sacada realmente extraordinária! E claro, não podia deixar de compartilhar isso com você!

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Como funciona o Fórmula de Lançamento

Trata-se de uma estratégia de marketing digital que utiliza as potencialidades da propagação da informação na internet para alavancar o lançamento de um produto, que pode ser comercializado tanto on-line (curso, treinamento, palestra) quanto off-line (artesanato, óculos, tapete). O treinamento é ministrado a um conjunto limitado de membros que visam o mesmo propósito: Alavancar seus Resultados em um curto espaço de tempo. Esse método é um mix de estratégias do marketing tradicional aplicadas através de efetivas práticas do marketing digital.

Focado no relacionamento

Antes de vender, Erico Rocha ensina como é importante estabelecer um relacionamento com os potenciais clientes, criando neles uma grande necessidade pelo seu produto antes de oferecê-lo a eles. Sendo assim, o primeiro passo para ter sucesso nos negócios digitais é o foco em criação de conteúdo de qualidade para atrair o interesse dos possíveis compradores e fazer com que eles deixem os seus e-mails. Depois disso, os próximos passos serão focados em criar um relacionamento de confiança com os leitores e não a venda do produto. Primeiramente, o empreendedor deverá oferecer informações e ferramentas úteis para os consumidores. Somente após ganhar a confiança da audiência, deverá ser ofertado o item, porém, em um número limitado, fazendo com o sentimento de escassez e dificuldade em adquirir o produto aumente ainda mais a necessidade por ele. O sucesso dessa fórmula se faz presente no triunfo de grandes empreendedores como Flavio Augusto, Bel Pesce, Roberto Shinyashiki, Geronino Theml, Paula Abreu e vários nomes de relevância do meio corporativo que utilizam as táticas propostas por Erico Rocha para impulsionarem seus negócios.

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Como surgiu o Fórmula de Lançamento

Assim como a história de muitos empreendedores de sucesso, Erico Rocha estava infeliz com a sua posição, embora tivesse uma vida financeiramente confortável. Antes de se tornar um dos empresários mais bem-sucedidos do Marketing Digital, ele morava em Londres e trabalhava como desenvolvedor de sistemas para o Banco JPMorgan. Mesmo em uma posição que poderia ser considerada o grande objetivo de vida de muitos, Erico não se sentia feliz com o seu trabalho. Mesmo sem nenhuma experiência, empreendedorismo já era seu principal assunto, tanto em suas leituras quanto conversas com amigos. Abandonar um emprego estável não é algo fácil, Rocha só conseguiu tomar essa decisão depois de ler o livro “Trabalhe 4 Horas por Semana”, de Timothy Ferriss. Como tinha tido um bom lucro investindo no ramo de leilões de imóveis, decidiu que esse seria o projeto da sua vida. Mas, assim como toda boa história, o sucesso não veio imediatamente. Um ano após lançar o site “Pró-Leilões”, ele só tinha conseguido faturar R$ 4.000. Quando estava próximo a desistir desse sonho e voltar para o Banco, o nosso protagonista conheceu o curso “Product Launch Formula” de Jeff Walker, no qual ensinava aos pequenos empresários como vender na internet. As aulas custavam 5.000 dólares, o que até sua mulher classificou como uma loucura. Relutante em desistir de seu sonho, fez a compra e, surpreendentemente, conseguir faturar R$ 100.000 em apenas sete dias. Ao ver o poder de mudar vidas que o curso de Jeff Walker possuía, Erico Rocha negociou o licenciamento de seu produto, adaptou-o para a realidade brasileira e apresentou as técnicas do “Formula de Lançamento” para todos que vivem por aqui. O projeto já tem mais de 50 cases reais de sucesso ao aplicar a metodologia. Você também pode descobrir como aplicar essas práticas para atingir Alta Performance, independentemente de sua área de atuação. Poderá, inclusive, iniciar seu Negócio do Zero, através das efetivas estratégias digitais desenvolvidas por Erico Rocha. Saiba como assistindo os vídeos gratuitos do Fórmula de Lançamento. Gostou desta novidade? Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

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