- De Responsabilidade
Do Coach
- País
- Estado
- Cidade
Salvador
- Telefone 1
(71) 99985-1093
- Outras Formações
Doutor em Engenharia Industrial pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial
- Outras Formações
Mestre em Administração
- Outras Formações
Especialista em Finanças Empresariais
- Áreas de Atuação
- Atendimento
- Outra Especialidade
Personal Finance Coaching
- Outra Especialidade
Entrepreneurship Coaching
- Apresentação
Sou André Souza, apaixonado por transformar vidas. Possuo formação Professional & Self Coaching – PSC pelo IBC. Doutor em Engenharia Industrial, Mestre em Administração e Especialista em Finanças Empresariais, ambos pela UFBA, com Doutorado Sanduíche no Instituto Politécnico de Leiria – Portugal. Especialista em Contabilidade, Perícia e Auditoria pela Universidade Norte do Paraná, UNOPAR. MBA em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (PR). Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu. Professor e Pesquisador do Instituto Federal da Bahia – IFBA. É Pesquisador Líder do grupo de pesquisa Laboratório de Pesquisa em Finanças, Valoração de Ativos e Sustentabilidade – LABFINVAS do IFBA/Campus de Salvador. Área de interesse: Personal Finance Coaching; Personal Finance Coaching; Gestão da Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação; Valoração de Patentes, Tecnologias (Valoração de Ativos). Estudo de Viabilidade Econômico-Financeira. Empreendedorismo e Inovação. Transferência de Tecnologia. Finanças Corporativas e Finanças Pessoais; Iniciativas Empresariais em Clima e Sustentabilidade. Mercado de Carbono. Gestão de Custos. Contabilidade.
- Frase/Pensamento
“Quanto não aceitamos as nossas vulnerabilidades, dificilmente conheceremos o self love e viveremos com o peso de uma armadura eterna” (André Souza).
“A autoaceitação é o primeiro desafio na busca de crescimento. Quem não abraço tudo que é, como poderá recepcionar aquilo que nunca foi?” (André Souza)
“Ao longo da vida somos tão rígidos conosco, que só aceitamos escrever a nossa história a caneta. Assim, ao invés de apagar, temos que jogar o papel fora. Permita-se a escrever uma história a lápis. Ao final, após “passar a limpo”, terá a oportunidade de ter uma história mais próximo do que sonhou” (André Souza)